sábado, 6 de abril de 2013

Eu sinto a sua falta... Ainda.


Eu sinto falta do seu olhar mirando o meu, de acordar no meio da noite para ir ao banheiro e ter uma mensagem sua, de acordar e receber o novo dia com o som da sua voz. Sinto falta de ser a sua predileção, de ouvir você dizer que sou a mulher mais linda do mundo, mesmo com todos os fios do cabelo em pé. Eu sinto falta de você abandonar as vezes qualquer compromisso importante e ficar comigo, porque naquele momento importante mesmo era a sua saudade, sinto falta dos seus beijos apaixonados, de você me exibir como sua, esse sempre foi o meu status preferido. Eu sinto falta do seu dengo, dos seus afagos em meus cabelos, de você adorar sair comigo porque nos divertimos muito juntos, e dizer que quando sai sem mim, parece que falta algo.
Eu sinto falta de você todos os dias, as vezes de uma forma insuportável, as vezes de uma forma tolerável, e tenho medo de quando você cair em si e me querer na mesma intensidade que eu te quero, eu não esteja mais sentindo a sua falta, e se isso não acontecer, acredite, eu também vou ficar muito sentida por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário